domingo, janeiro 28, 2007

Num lugar perto do sol

Sentei-me ao sol para aquecer um pouco a pele, num momento em que o que mais desejava era sentir o calor do teu corpo nesta pele demasiado branca, demasiado tua!

A dor que sinto ao saber que neste momento apertas um outro corpo nos teus braços, e que juntos rodopiam ao som de uma música que possivelmente já dançamos juntos, faz-me sentir longe de ti… demasiado longe! Faz-me arder o peito por força de o apertar para que não sinta… para que não sofra… para que esqueça os sentimentos que anteriormente murmuramos e me pareceram tão belos como impossíveis de quebrar!

Fechei os olhos…beijei-te a face com todo o carinho que consegui encontrar e tentei perdoar os sentimentos que o sol não conseguiu aquecer.

Foi então que chorei…que chorei por não estar no teu colo… chorei por não me sentir mais tua… chorei pela dor de te perder!

Adoro!

Adoro quando me envolves em ti e me fazes sonhar, adoro quando me levas ao colo e me fazes acreditar, adoro quando somos nós os dois no centro dos nossos mundos. Adoro quando passamos a ser apenas um ao som de uma nota musical e a partir desse momento nada mais existe!