terça-feira, novembro 21, 2006

Obrigada meu amor!

Vieste roubar o meu coração… os meus sentimentos… e o tempo do meu dia a dia!
Mas vieste também devolver a calma à minha alma e a harmonia do meu ser!
Sinto-me a ser invadida por algo que começa a tomar conta de tudo o que em mim existe… e de repente estou apaixonada!

Obrigada ao teu sorriso, que me eleva a alegria de viver. Obrigada ao teu carinho, ao teu apoio, à confiança e à segurança do teu abraço. Porque não és apenas tu, mas tudo isto que me faz sentir tão bem.

Tem sido maravilhosa a minha vida perto de ti! Tem sido fantástico conhecer o mundo e os dias desta forma calma mas sempre apaixonada, como só o amor pode ser!

Se o mundo fosse apenas nosso talvez não te desejasse com a mesma força, talvez não pensasse tantas vezes em ti, talvez não me encantasses da mesma forma.
Mas é porque o mundo é grande e tem tanta gente, que posso comparar e perceber quem tu és! É porque o mundo é tão grande que sei o quanto gosto tanto de ti!
Ps: falta pouco... está quase!

Mudanças da Vida

Em cada esquina da vida tudo pode mudar… basta um gesto teu para que o mundo fique diferente e a realidade se altere!

E ainda que me lembre de como sonhei que o agora fosse diferente, torna-se impossível, por vezes, perceber qual foi o gesto que fez tudo mudar.

Em segredo espero que tenha sido num fabuloso passo de dança em que a realidade se tornou mais minha e a distância ao meu ser encurtou.

Deixei de chorar quando a tua dança se tornou de tal forma egoísta... e a dor que me provocava era de tal ordem insuportável!

Isso não me impediu de voltar aos teus braços e de te voltar a amar, se é que algum dia tinha deixado de o fazer. Ambos sabemos que não!

A vida continua a seguir o rumo que lhe demos, por vontade ou por necessidade. E eu vivo a dançar cada vez mais...
Ps: Hoje a dança é ainda mais bonita!